O que fazer

santoestevao-005

Conheça as opções de lazer da cidade

Santo Estevão é uma cidade que desperta muita atenção dos visitantes, em especial pela sua paisagem e pela gastronomia tipicamente nordestina. 
 
Quem visita a cidade tem um leque de opções quando o assunto é lazer. O Porto Castro Alves, às margens do Rio Paraguaçu é uma excelente escolha para ver o pôr do sol durante a semana ou curtir a excelente gastronomia nos finais de semanas e feriados. Os pratos, inspirados na pesca, contam com deliciosos peixes fritos, regados a vista de uma das paisagens mais encantadoras da região.

A cidade também possui verdadeiros cartões postais como as lagoas de Plínio e Santana, com diversas opções de esporte e lazer, reunindo pessoas de todas as idades, todos os dias da semana.

Quem visita Santo Estevão ainda pode contemplar um passeio pela zona rural e desfrutar de excelentes pratos caseiros, a exemplo da famosa galinha caipira ao molho pardo.

Além disso, a cidade conta com rede hoteleira e restaurantes de qualidade, que fazem parte do CADASTUR, prontos para receberem bem os seus clientes. Dentro desse leque de opções, a cidade conta também conta com dois eco-resortes, às margens do Rio Paraguaçu.